JUCEC - CE divulga comunicado sobre o concurso cancelado 001/2013

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 10h43

JUCEC - CE divulga comunicado sobre o concurso cancelado 001/2013

A Junta Comercial do Estado do Ceará (JUCEC) divulgou na página 99 do Diário Oficial do Estado do último dia 24 de dezembro de 2014, informativo sobre a devolução da taxa de inscrição do concurso público nº. 01/2013, cancelado em ocasião anterior. O Instituto Cidades foi o responsável pela organização do edital.

Os inscritos neste certame devem solicitar a devolução do valor investido entre os dias 5 e 9 de janeiro de 2015 pelo site www.jucec.ce.gov.br, bem como entregar formulário na sede da JUCEC ou, se preferirem, podem pedir a validação no concurso público 002/2014, que será publicado em breve.

Das vagas imediatas oferecidas à época, 20 eram para Técnico em Registro do Comércio e três eram para Assistente Administrativo, funções que exigiam o ensino médio.

Já as outras oportunidades eram para profissionais com o nível superior, sendo uma vaga para Procurador Autárquico, três vagas para Advogado, uma para Administrador, uma para Contador e uma para Economista.

Os contratados seriam submetidos ao regime estatutário e receberiam salários que variam de R$ 676,00 a R$ 2.400,00 em jornadas de 40h semanais.

Anteriormente, a Junta Comercial havia alterado o horário da prova escrita e o quadro com o detalhamento da prova objetiva para Assistente Administrativo e Técnico em Registro do Comércio. Esse mesmo termo aditivo modificou os subitens sobre isenção do pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações consulte edital de abertura e suas alterações em nosso site.

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