ISG promove Processo Seletivo novo Processo Seletivo

Candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular e Entrevista por Competência.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 16h21
ISG promove Processo Seletivo novo Processo Seletivo

A partir de hoje, 16, o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) recebe inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para desempenhar atividades no Hospital Estadual Azevedo Lima - HEAL e formar Cadastro Reserva.

Os cargos disponíveis são: Analista de TI/ Suporte, Analista de NHVE, Assistente Social, Auxiliar de Rouparia, Auxiliar Administrativo de Suprimentos, Auxiliar Administrativo - Recrutamento e Seleção, Enfermeiro Centro Obstétrico, Enfermeiro de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar SCIH, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro em Atenção a Neonatal , Farmacêutico, Fisioterapeuta em Atenção a Neonatologia, Fonoaudiólogo em Atenção a Neonatologia, Psicólogo, Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Enfermagem Generalista, Técnico de Enfermagem em Atenção a Neonatal, Técnico de Enfermagem Unidade de Terapia Intensivo Adulto, Técnico de TI, Técnico em Edificações e Terapeuta Ocupacional.

Referente a remuneração, os novos contratados receberão salários que variam entre R$ 1.085,00 e R$ 3.659,71, com jornadas de trabalho de 30h e 44h semanais.

Todos os interessados podem fazer a inscrição até o dia 18 de novembro de 2016, no Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado na Rua Teixeira de Freitas nº 30, Fonseca - Niterói - RJ, auditório, no horário das 8h30 às 13h. Para realizar a inscrição o candidato deverá comparecer com o formulário de inscrição devidamente preenchido.

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Curricular e Entrevista por Competência, conforme determina o edital.

A seleção tem validade de um ano, e pode ser prorrogada pelo período de 6 meses. Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: