Irmandade Santa Casa de Andradina - SP divulga edital de Processo Seletivo

Profissionais deverão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de até R$ 2,7 mil ao mês; confira
Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 às 14h16
Irmandade Santa Casa de Andradina - SP divulga edital de Processo Seletivo

A Organização Social de Saúde Irmandade Santa Casa de Andradina, no estado de São Paulo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em química.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva a fim de atuar na Abrangência do DSEI LSUL. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível técnico, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.750,51 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 30 de agosto de 2022, até às 17h, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico: conveniosaudeindigena@santacasaandradina.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos, de acordo com os critérios específicos no edital. Também haverá a realização de entrevista online, prevista para ser realizada nos dias 9 a 13 de setembro de 2022.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: