Irdeb - BA retifica quadro de vagas de Processo Seletivo para profissional de nível médio/técnico

Candidato admitido em seleção contará atividades em carga horária de 36 horas semanais; veja como concorrer
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 17h20
Irdeb - BA retifica quadro de vagas de Processo Seletivo para profissional de nível médio/técnico

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) anunciou uma retificação referente ao novo Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Operador de Controle Master, o qual irá exercer funções na cidade de Salvador.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização no quadro de vagas, o que não alterou seu quantitativo. A mudança pode ser conferida na retificação disponível na íntegra em nosso site.

A Seleção

Para assumir a função temporária, o candidato deve possuir diploma devidamente registrado de conclusão de ensino médio/técnico em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) na área.

O profissional contratado exercerá suas funções na carga horária de 36 horas semanais e contará com salário mensal de R$ 1.987,21. Já as atribuições será operar o controle máster da emissora, selecionar e comutar diversos canais de alimentação conforme roteiro de programação e comerciais pré-estabelecidos.

Para participar

Interessados poderão se inscrever a partir do dia 19 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 23 do mesmo mês, por meio do site da instituição.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será constituído de uma única etapa, sendo avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: