IPREVI - ES suspende um cargo do Concurso de nível médio e superior

Profissionais devem ficar atentos ao comunicado divulgado pelo órgão.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 17h55
IPREVI - ES suspende um cargo do Concurso de nível médio e superior

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viana - IPREVI, no Espírito Santo informa que a suspensão do Concurso Público aplica-se apenas ao cargo de Procurador Previdenciário, ficando as demais funções homologadas.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para profissionais de níveis médio e superior, especificamente nas funções de Assistente Administrativo (1), Contador (1), e Médico Perito Previdenciário (3).

As jornadas de trabalho são variáveis de 20h a 40h semanais, e salários vão de acordo com o cargo exercido, podendo ser de R$ 880,00 a R$ 3.189,58.

As inscrições foram realizadas até o dia 22 de janeiro de 2017, mediante o preenchimento da ficha disponível no site www.ibeg.org.br.

Como forma de classificar os inscritos foram aplicadas Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos, de acordo com o especificado para a função pretendida.

A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Diretor Presidente do IPREVI, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: