IPMH - SP realiza abertura de novo Concurso Público para contador

Candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 09h12
IPMH - SP realiza abertura de novo Concurso Público para contador

O Instituto de Previdência Municipal dos Servidores Públicos da Estância Turística de Holambra (IPMH), no estado de São Paulo, torna pública a abertura de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada ao cargo de contador.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Quando contratado, o profissional desempenhará suas funções em jornada semanal de trabalho de 40 horas, e contará com salário mensal no valor de R$ 3.717,90.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 20 de novembro de 2021 a 12 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente, por meio do site Assessoria e Consultoria Técnica em Administração Pública, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.

Como método de seleção e classificação dos candidatos, serão realizadas duas etapas, que consistem em prova objetiva e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação descritos no documento de seleção.

Dito isto, o conteúdo programático da prova será composto pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos básicos de informática, e conhecimentos específicos do cargo.

A avaliação objetiva terá duração máxima de duas horas e 30 minutos e está prevista para o dia 16 de janeiro de 2022, às 9h, na Escola Municipal "Parques dos Ipês", anexa a Escola Municipal "Jardim Flamboyant", que fica na rua Dr. Jorge Latour, nº 964, Centro.

Cabe ressaltar que todas as etapas constantes no edital serão realizadas se observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

O presente certame será válido pelo período de dois anos, contado de sua homologação, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: