Instituto Previdência de São João da Boa Vista - SP abre vaga de nível Médio

Concurso público em São João da Boa Vista oferece vaga de Técnico de Contabilidade com salário de R$ 907,33 para 40 horas semanais.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 15h22
Instituto Previdência de São João da Boa Vista - SP abre vaga de nível Médio

Técnico de Contabilidade. Esse é o cargo disponibilizado em concurso público pelo Instituto Previdência dos Servidores Públicos de São João da Boa Vista, São Paulo.

Para preencher a vaga, o candidato deverá ter Curso Técnico de nível médio em Contabilidade e registro no conselho profissional. A remuneração será de 907,33 por jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 20h do dia 19 de outubro, no site www.ipefae.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Técnico de Contabilidade estão as tarefas de controle e execução de trabalhos inerentes à contabilidade da administração pública municipal, além do controle da situação patrimonial, econômica e financeira, no atendimento das normas e procedimentos usuais e legais.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem realizadas no dia 6 de novembro, no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino, localizado no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº. 15, bairro Santo André.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: