Instituto Federal do Rio de Janeiro recebe inscrições para novo Processo Seletivo

É necessário efetuar o pagamento de taxa para que as candidaturas sejam aceitas.
Quarta-feira, 19 de junho de 2019 às 17h19
Instituto Federal do Rio de Janeiro recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), que busca à admissão de Professor Substituto.

As oportunidades em questão são destinadas à Docentes das disciplinas de Marketing, Visual Merchandising e Vitrinismo/ Administração e demais disciplinas correlatas com o perfil da vaga (1); Automação/ Instrumentação/ Redes Industriais/ Controle de Processos/ Sistemas Digitais/ Controladores Lógicos/ Desenho Técnico Industrial, e demais disciplinas correlatas com o perfil da vaga (1); Arte e Terapia Ocupacional/ Terapia Ocupacional em Ação Social/ Estudos Culturais, e demais disciplinas correlatas com o perfil da vaga (1); Cultura de Tecidos Vegetais/ Virologia Vegetal/ Virologia Geral/ Biologia Geral e demais disciplinas correlatas com o perfil da vaga (1) e Empreendedorismo, Gestão da Qualidade e Meio Ambiente e demais disciplinas correlatas com o perfil da vaga (1).

Estes profissionais devem ser lotados nos campi de Belford Roxo, Volta Redonda, Realengo e Rio de Janeiro.

As inscrições são recebidas até o dia 5 de julho de 2019, diretamente no Campus ao qual pertence a oportunidade desejada. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Para mais informações basta consultar o extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: