Instituto Federal do Alagoas recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais de nível Superior.
Domingo, 8 de dezembro de 2019 às 03h41
Instituto Federal do Alagoas recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 9 de dezembro de 20019 são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Alagoas (IFAL), que busca a admissão de profissional de nível Superior.

Existem um total de 4 oportunidades para o cargo de Tradutor e Intérprete de Libras, que devem ser lotados nos campo de Arapiraca, Murici, Penedo e Maceió.

Dento do total de vagas existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital que pode ser consultado em nosso site.

Assim que forem admitidos os profissionais devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.180,66 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 9 de janeiro de 2020 por meio do endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br e para ter as mesmas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos e prova prática, cuja aplicação deve ocorrer a partir do dia 13 de janeiro de 2020.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: