Instituto Federal de Minas Gerais tem novo Concurso Público anunciado

Vagas disponíveis são para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e aqueles que forem admitidos devem atuar em regime de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018 às 17h27
Instituto Federal de Minas Gerais tem novo Concurso Público anunciado

Encontra-se aberto o período de inscrições para o novo Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), que busca a admissão de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As vagas disponíveis são para Docentes das áreas de Educação (1); Ciências Biológicas/ Saúde (1); Ciências Biológicas/ Ensino de Ciências e Biologia (1) e Ciências Biológicas/ Microbiologia e Bioquímica (1).

Os profissionais que assumirem estas funções devem cumprir a jornada de trabalho de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, conforme especificado nas informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 16 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www2.ifmg.edu.br, e para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 201,00.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de provas objetivas dissertativas, que estão previstas para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: