Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - PI retifica Processo Seletivo

Além da licenciatura na área é exigido que os candidatos tenham aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 13h15
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - PI retifica Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira (23), a retificação do Processo Seletivo que visa contratar Professor Substituto para o curso de matemática.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2021, de forma gratuita e online, por meio do email seletivo.cacam@ifpi.edu.br. O assunto deve ser "Submissão de inscrição - Professor Substituto de Matemática".

Cabe ao profissional anexar no ato da inscrição: cópia do documento de identidade; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre, currículo lattes, e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Este Processo Seletivo é destinado ao campus de Campo Maior, onde o docente será responsável por ministrar aulas na área de matemática e suas tecnologias, em jornada de 40 horas por semana.

Podem se inscrever profissionais que tenham licenciatura em matemática; licenciatura em matemática com pos-graduacao (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado).

Todos os inscritos serão submetidos à prova de títulos, e prova de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A previsão de acordo com o edital é que a prova de desempenho didático aconteça no dia 5 de outubro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: