Instituto Federal abre processo seletivo no Tocantins

Candidatos terão oportunidade de vaga para Professor substituto
Segunda-feira, 18 de março de 2019 às 10h13
Instituto Federal abre processo seletivo no Tocantins

Tornou-se tornou público o edital que se refere a contratação de professor substituto para o Campus Araguatins do Instituto Federal de de Educação, Ciência e tecnologia do Tocantins (IFTO).

As vagas disponíveis são para Professores Substitutos de Biologia (1) Informática (1) e Química (1), todas com carga horária de 40 horas semanais nos períodos diurnos ou noturnos e com requisitos mínimos exigidos. A remuneração varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 de acordo com a titulação.

As inscrições vão até o dia 24 de março de 2019 por meio do Formulário de Inscrição que está disponível no anexo II do edital. Após preencher o mesmo, deve-se encaminhar a documentação solicitada para o endereço eletrônico: seletivoaraguatins@ifto.edu.br identificando o assunto como: "Inscrição: Processo seletivo professor substituto (colocar a área) - Nome completo do candidato".

Este processo seletivo se dará por meio de 2 etapas: a primeira, uma prova de títulos, analisando as documentações de forma eliminatória e classificatória e a segunda etapa uma prova de Desempenho Didático.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site

Jornalista: Larissa Malacrida Araújo
Compartilhe: