Instituto de Psicologia da USP promove novo Concurso Público para professor doutor

Certame busca preencher uma vaga no Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade
Terça-feira, 4 de julho de 2023 às 13h13
Instituto de Psicologia da USP promove novo Concurso Público para professor doutor

O Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP USP) torna pública a realização do novo Concurso Público para admissão de professor doutor.

Conforme descrito no edital, será preenchida uma vaga no Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade ao docente na área de conhecimento de psicologia do desenvolvimento.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e fará jus ao vencimento mensal no valor de R$ 14.761,10, com Referência MS-3.

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (4), podem ser efetuadas até 17h do dia 1º de setembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, somente pela internet, no site do IP USP.

Para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas duas fases. A primeira delas será composta por prova escrita, de caráter eliminatório, enquanto a segunda etapa consistirá em julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o participante indicado para o cargo posto em certame. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: