Instituto de Psicologia da USP anuncia nova contratação por meio de novo Concurso Público

Certame oferece uma vaga para Professor Doutor, com remuneração de R$ 14,7 mil; confira as áreas de atuação
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 12h01
Instituto de Psicologia da USP anuncia nova contratação por meio de novo Concurso Público

Estarão abertas a partir de amanhã, 1º de agosto de 2023, as inscrições do novo Concurso Público do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IP - USP).

O objetivo deste certame é contratação de um Professor Doutor, que deve atuar junto ao Departamento de Psicologia Clínica, lecionando aulas nas disciplinas de Atendimento Clínico: O Processo Diagnóstico; Atendimento Clínico I; Atendimento Clínico II: Psicoterapias e/ou Psicanálise; Atendimento Clínico III: Psicoterapias e/ou Psicanálise e Introdução à Psicopatologia.

Sendo contratado, o profissional deve trabalhar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), fazendo jus ao salário mensal no valor de R$ 14.761,10, com Referência MS-3.

As inscrições terão início a partir das 8h do dia citado, podem ser efetuadas até 17h do dia 29 de setembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília - DF, sendo realizadas somente pela internet, no site da USP.

Para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas duas fases. A primeira delas será composta por prova escrita, de caráter eliminatório, enquanto a segunda etapa consistirá em julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática, com duração mínima de 40 e máxima de 60 minutos.

Vale ressaltar que a convocação para as avaliações será realizada pelo Diário oficial do Estado.

Este Concurso Público terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o profissional indicado para o cargo posto em certame.

Outros detalhes sobre este certame você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: