Instituto Butantan divulga Processo Seletivo com 59 vagas para estagiários

Interessados precisam estar matriculados em curso de ensino superior de diferentes áreas; veja mais
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 14h16
Instituto Butantan divulga Processo Seletivo com 59 vagas para estagiários

O Instituto Butantan, por meio da Escola Superior do Instituto Butantan, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa preencher 59 vagas de estágio não remunerado.

As oportunidades são para atuar nos laboratórios de bioquímica (10), imunopatologia (4), genética (4), coleções zoológicas (8), biologia estrutural (2), desenvolvimento e inovação industrial (4), fisiopatologia (1), imunoquímica (1), laboratório de toxinologia aplicada-leta (8), biotecnologia viral (2), ciclo celular (3), bacteriologia (1), farmacologia (2), parasitologia (3), imunogenética (2), e também na biblioteca (4).

Para participar, os interessados devem estar regularmente matriculados e frequentando curso de ensino superior que contemple o estágio curricular obrigatório.

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente pela internet, no período de 20 de março de 2023 a 20 de abril do mesmo ano, e a seleção ocorrerá através de avaliação do desempenho acadêmico, análise dos títulos declarados e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 30 de maio e 1º de junho.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: