Inscrições são reabertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ipecaetá - BA

Agora, com o novo cronograma, interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 2 de março
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 17h19
Inscrições são reabertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ipecaetá - BA

Estão reabertas desde o dia 24 de fevereiro de 2022 as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Ipecaetá, no Estado da Bahia, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva e a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Agora, com o novo cronograma, os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 2 de março de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico do Instituto Bahia, responsável pela organização da seleção.

Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

A seleção conta com duas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, os quais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1550,00 mensais.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova objetiva, a qual agora deverá ser aplicada a partir do dia 13 de março de 2022.

Na avaliação serão cobrados os temas de português; matemática; conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, distribuídos entre um total de 30 questões. Em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade ou então maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: