Inscrições são anunciadas para Processo Seletivo da Prefeitura de São Domingos do Norte - ES

Classificação dos concorrentes aos cargos disponíveis acontecerá por meio de prova objetiva
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14h54
Inscrições são anunciadas para Processo Seletivo da Prefeitura de São Domingos do Norte - ES

A Prefeitura de São Domingos do Norte, no estado do Espírito Santo, anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que conta com oportunidades para profissionais de formação no nível médio.

O objetivo da seleção é o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da formação de cadastro reserva. Os profissionais que forem admitidos no cargo deverão exercer a função em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.067,00 mensais.

Os trabalhadores admitidos na função deverão exercer as atribuições de utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade, promover ações de educação para a saúde individual e coletiva, trabalhar com administração de famílias em base geográfica definida, entre outras.

Inscrições e classificações

Aqueles que desejarem participar da seleção podem inscrever-se entre os dias 1 a 8 de dezembro de 2021, de maneira presencial na sede da Secretaria de Saúde, que fica localizada na rua Valeriano Pagani, s/nº, Centro.

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário residir na área do cargo pleiteado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e ter aptidão física e mental para exercer a função.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de prova objetiva, composta por 40 questões dos temas de matemática, língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

De acordo com o cronograma da seleção, que pode ser consultado no edital disponível em nosso site, a avaliação deverá ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em cada uma das disciplinas ou então possuir maior idade.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: