Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bernardino Batista - PB

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 13h24
Inscrições são anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bernardino Batista - PB

A partir do dia 11 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bernardino Batista, no Estado da Paraíba, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor da Educação de Jovens e Adultos - EJA (12) e Professor do Ensino Regular (2).

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas a 25 horas semanais de trabalho, com remuneração proporcional a jornada trabalhada conforme ao piso nacional.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 2 de fevereiro de 2024, além de avaliação de títulos.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, legislação educacional e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: