Inscrições para realização de Processo Seletivo são anunciadas pelo IF Sertão - PE

A Seleção e destinada a contratação de Profissional na área da Educação.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 12h28
Inscrições para realização de Processo Seletivo são anunciadas pelo IF Sertão - PE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do sertão Pernambucano - IF Sertão - PE - Campus Salgueiro, promove abertura de inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à Seleção de profissional para ocupar a função de Apoio Pedagógico de forma temporária, objetivando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O profissional contratado irá desempenhar as atividades relativas à função de Apoio Pedagógico (1), no Campus Salgueiro, a cumprir regime de 40 horas semanais referente a remuneração no valor de R$ 2.446,96 ou 30 horas semanais relativo ao rendimento de R$ 1.835,22, que será firmada no ato da assinatura do contrato, podendo ser modificada no inicio de cada renovação contratual, de acordo com a necessidade educacional específica do aluno a ser acompanhado pelo profissional contratado e por interesse na instituição.

Para ser contratado o Profissional deve possuir Ensino Médio Completo e idade igual ou superior a 18 anos no momento da assinatura do contrato.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, por meio do endereço eletrônico do IF Sertão - PE: concurso.ifsertao-pe.edu.br, até as 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2019. Dentro do período de inscrição, os candidatos devem enviar para o e-mail: cs.cgp@ifsertao-pe.edu.br, os documentos prescritos no Edital.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 11 de fevereiro de 2019. E o Resultado Final desta avaliação e da Análise de Currículo será publicado no dia 15 de fevereiro de 2019, bem como a Homologação será publicada até o dia 22 de fevereiro de 2019.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: