Inscrições para Processos Seletivos da UFMS encerram hoje, 9

Os inscritos vão ser avaliados por meio de prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 16h18
Inscrições para Processos Seletivos da UFMS encerram hoje, 9

Visando preencher vagas de Professores Substitutos no a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) vai receber somente até hoje, 9 de maio de 2017, as inscrições para os Processos Seletivos válidos por um ano.

A seleção nº 05 e nº 08/2017, disponibilizam oportunidades nas áreas de Enfermagem (1) e Artes / Música (1) cuja atuação será no Campus do município de Campo Grande.

Quanto aos editais 5 e 9/2017 têm vagas para interessados em atuar ministrando disciplinas relacionadas as áreas de Turismo (1) e Administração/ Economia (1) no Campus da cidade de Aquidauana.

E por fim os editais 12, 13 e 14/2017 respectivamente trazem oportunidades nas áreas de Ciências Sociais (2) e Ciências Humanas/ Métodos e técnicas de ensino (1), cuja atuação será no campus de Navrai.

Os inscritos terão como maneira de classificação prova escrita objetiva, didática e de apreciação de títulos e, os contratados vão receber salários mensais que variam entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação, para atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Como requisito, é necessário Graduação, Especialização e Mestrado nas áreas discriminadas pelos editais disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica, junto aos endereços dos locais responsáveis por receber as inscrições de forma gratuita.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: