Inscrições para Processo Seletivo são recebidas pela Prefeitura Municipal de Feijó - AC

Seleção oferece vagas para Professor, Cuidador Infantil, Motorista de Transporte Escolar e Monitor.
Terça-feira, 26 de março de 2019 às 09h54
Inscrições para Processo Seletivo são recebidas pela Prefeitura Municipal de Feijó - AC

A Prefeitura Municipal de Feijó - AC, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEME, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de 72 vagas, destinado à contratação temporária de Professor de EJA, para Zona Urbana (25) e Rural (15); Cuidador Infantil Zona Urbana (19) e Rural (1); Motorista de Transporte Escolar (5) e Monitor (7).

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua diploma de nível médio, para os cargos de Professor e Cuidador Infantil, e Nível fundamental para os demais cargos, no entanto para a função de Motorista de Transporte Escolar, é necessário que o mesmo possua CNH categoria D.

O contratado deve cumprir carga horária entre 15 a 20 horas semanais para os cargos de Professor de EJA I - Rural e Urbana e Cuidador Infantil, bem como a jornada para as atividades de planejamento das aulas devem ser feitas entre 5 a 10 horas semanais, de acordo com a função escolhida. A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.300,00 de acordo com a função escolhida.

As inscrições devem ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal e Educação - SEME, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 382, no período de 26 a 29 de março de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Para efetivar a inscrição e entrega do Curriculum, o candidato deverá seguir os procedimentos indicados no Edital.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, exceto para Motorista, que além de análise de currículo haverá prova prática que comprove habilidades necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao cargo que está pleiteando.

As informações quanto da data, horário e local das provas práticas serão divulgadas em Edital de convocação, na Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal e nos meios de comunicação do município, no entanto para o cargo de Motorista a Prova Prática será realizada na data provável de 1 de abril de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período no ano subsequente com o cumprimento mínimo dos 200 dias letivos e 800 horas a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: