Inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Seplag - AC

Podem concorrer as oportunidades alunos devidamente matriculados em curso de graduação
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 17h19
Inscrições para Processo Seletivo são prorrogadas pela Seplag - AC

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag - AC), anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo que busca formar cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários para atuarem no município de Rio Branco.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 4 de outubro de 2021, agora podem ser feitas até o dia 29 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico vagas.estagiolelac@gmail.com.

As oportunidades serão distribuídas entre estudantes devidamente matriculados a partir do segundo semestre dos cursos de graduação nas área de Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Química; Rede de Computadores; Gestão Pública; Gestão de RH; Sistemas de Informação; Medicina Veterinária e Direito.

Para concorrer, além dos requisitos específicos de escolaridade, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade e não estar cursando o último período dos cursos aqui listados.

Estes alunos deverão atuar nos períodos matutino e vespertino, onde deverão exercer a jornada de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remuneração que varia de R$ 420,00 a R$ 630,00 mensais, acrescida dos valores referentes a vale-transporte.

Classificação

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de classificação a média global das notas obtidas, e serão excluído da lista final aqueles que tiverem média inferior à 5,0 pontos.

Em caso de empate entre os candidatos será levado em consideração os critérios de estar mais avançado no curso, ser maio de idade ou menor renda.

Vigência

A contratação dos estagiários será válida por um ano, enquanto que o Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos. Existe a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos os casos.

Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: