Inscrições para Processo Seletivo encontram-se abertas na Universidade Federal de Minas Gerais

Divulgação da seleção acontece por meio do Diário Oficial da União e interessados devem atentar-se aos diferentes períodos de inscrição.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 16h41
Inscrições para Processo Seletivo encontram-se abertas na Universidade Federal de Minas Gerais

Estão abertas a partir de hoje (15) as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que busca preencher oportunidade no cargo de Professor Substituto.

Os períodos finais para recebimento das candidaturas encerram em dias diferentes, conforme mostra a lista abaixo:

  • Até 24 de janeiro de 2019: Artes Gráfica, Projetos Editoriais em Design e Artes Visuais, Procedimentos Gráficos Contemporâneos, Intervenção Urbana e Poéticas Visuais em Artes Gráficas (1); Psiquiatria (1)
  • Até 29 de janeiro de 2019: Bioquímica/ Biologia Molecular (1);

Os profissionais que assumirem estas funções vão atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com a titulação do mesmo.

As inscrições podem ser realizadas diretamente na Secretaria do Departamento ao qual destina-se a contratação, e que atende nos horários especificados no edital, divulgado no Diário Oficial da União e disponível em nosso site para consulta.

Os candidatos à esta oportunidade serão classificados por meio de análise curricular, entrevista e análise de portfólio. Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: