Inscrições para o Processo Seletivo de Lagoa de Velhos - RN são prorrogadas

Houve também alteração na jornada de trabalho de um dos cargos.
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 às 12h18
Inscrições para o Processo Seletivo de Lagoa de Velhos - RN são prorrogadas

A Prefeitura de Lagoa de Velhos, localizada no Estado do Rio Grande do Norte prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo com intuito de contratar novos profissionais.

Os interessados têm até às 13h de hoje, 29 de dezembro de 2017 para realizar as inscrições na Secretaria de Administração do município.

Além da prorrogação, outra mudança ocorrida nesta seleção foi na jornada de trabalho do profissional que vai exercer o cargo de Cirurgião - Dentista, sendo que este deve atuar com uma nova carga horária.

Com esta seleção o órgão visa preencher vagas nas Secretarias de Obras e de Saúde do município, especificamente nas funções de Gari (13); Médicos Plantonista (4), Cardiologista (1), Ginecologista (1), Psiquiatra (1) e Oftalmologista (1) e Cirurgião Dentista (1).

A atuação destes contratados vai ocorrer em jornada de 20 ou 40 horas semanais ou em plantões, conforme o cargo desejado, mediante salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 2.400,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Análise de Currículo e Exame de Documentos apresentados, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os cargos citados acima exigem nível fundamental ou superior de ensino e a validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: