Inscrições estão abertas para novo Concurso Público da UFMG

Universidade oferece uma vaga para Professor da Classe Adjunto A, Nível I atuar no Departamento de Artes Plásticas.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 17h42
Inscrições estão abertas para novo Concurso Público da UFMG

As Inscrições estão abertas para participar do novo Concurso Público oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerias (UFMG). Esta oportunidade é para Professor da Classe Adjunto A, Nível I lecionarem no Departamento de Artes Plásticas da Escola de Belas Artes.

Os Professores interessados, que possuírem conhecimento na área de Teorias e Histórias da Arte, como também Doutorado em Artes ou História da Arte ou em áreas afins, podem se candidatar à vaga oferecida.

O perfil desejado é o de um profissional que seja Historiador da Arte e artista visual, com atuação e publicações na área deste Concurso.

Sendo assim, o profissional contratado poderá receber remuneração total de até R$ 9.585,67, conforme a soma do valor salarial básico e as retribuições por titulação. Isto, para atuar em jornadas de 40h semanais em tempo integral, com dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser realizadas no prazo de 29 de outubro de 2018, a partir de hoje, e seguem até a data de 27 de novembro de 2018. Para se inscrever basta o candidato ir até a Secretaria Geral da Escola de Belas Artes, na Avenida Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, para ser atendido em dias úteis nos horários das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Para este Concurso que possui validade de um ano, os candidatos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita e o Julgamento de Títulos, tendo como período de realização o prazo estipulado no edital.

Para se informar mais sobre este Concurso Público acesse o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: