Inscrições do Processo Seletivo da UNIFAL são prorrogadas

Seleção visa preencher uma vaga na área de Libras.
Terça-feira, 31 de outubro de 2017 às 14h46
Inscrições do Processo Seletivo da UNIFAL são prorrogadas

Foram prorrogadas até o dia 10 de janeiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) que visa contratar Tradutor/ Intérprete de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS por prazo temporário.

As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br. Há taxa de participação no valor de R$ 50,00.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais, mediante salário de R$ 4.180,66, conforme o edital de abertura disponibilizado junto ao documento de retificação em nosso site.

Para se inscrever é necessário Bacharelado em Letras com habilitação em Tradução e interpretação de Libras - Língua Portuguesa ou Bacharelado em Libras com habilitação em Tradução e interpretação de Libras - Língua Portuguesa ou Bacharelado em Tradução e interpretação de Libras - Língua Portuguesa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Provas Práticas. O profissional vai atuar no Campus Sede - Alfenas.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: