Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí - PI

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre profissionais de nível superior em andamento ou completo
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 17h31
Inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí - PI

A partir do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Novo Oriente do Piauí, no estado do Piauí, que tem como objetivo a contratação de 22 profissionais que estejam matriculados em cursos de graduação ou tenha concluído nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de História (1); Professor de Educação Física (3); Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (9); Professor da Educação Infantil (7); Professor de Língua Inglesa (1) e Professor de Língua Espanhola (1).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida 15 de Novembro, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

Será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00 para que as candidaturas sejam homologadas.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e prova de desempenho didático, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de sete meses, com possibilidade de prorrogação por até um ano, caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: