Inscrições de Processo Seletivo serão abertas pelo IFTO

Remuneração do profissional pode ultrapassar os R$ 4 mil.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 13h52
Inscrições de Processo Seletivo serão abertas pelo IFTO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abrirá as inscrições para o Processo Seletivo que busca preencher cinco vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Dentro do total de funções há vagas reservadas à pessoas que se enquadrem no requisitos exigidos, e os trabalhadores admitidos deverão cumprir jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.180,66 ao mês.

As inscrições iniciarão às 00h do dia 12 e seguirão até às 23h59 do dia 22 de outubro de 2017, as mesmas deverão ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível na página do IFTO que em seguida deve ser encaminhado ao endereço eletrônico contratos@ifto.edu.br seguindo as especificações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Prova de desempenho em Libras e avaliação de títulos, que deverão ocorrer a partir do dia 29 de outubro de 2017, serão os métodos utilizados para classificar os concorrentes.

Tanto o contrato do profissional quanto o Processo Seletivo em questão terão a validade de um ano com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: