Inscrições de Processo Seletivo são recebidas pela UFMG

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto ma área de Marketing.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 09h58
Inscrições de Processo Seletivo são recebidas pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, a fim de lecionar aulas na área de Marketing, Organizações e Métodos, do Instituo de Ciências Agrárias.

É necessário que o candidato possua especialização, ou Mestrado ou Doutorado em Administração ou áreas afins. Ao ser contratado, o mesmo será remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.442,66 a R$ 3.449,83, relativo à titulação portada pelo mesmo, exercendo funções em regime de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 14 de agosto de 2019, no Departamento, ou instância equivalente, a que destina a vaga, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. A Seleção será realizada na data provável de 23 de agosto de 2019.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de seus meses, contados a partir da data subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: