Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO

Podem concorrer profissionais com formação de nível fundamental, interessados em participar devem realizar as candidaturas de forma presencial
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 11h06
Inscrições de Processo Seletivo são anunciadas pela Prefeitura de Nova Brasilândia D'Oeste - RO

A Prefeitura de Nova Brasilândia d"Oeste, no estado de Rondônia, anuncia que a partir do dia 21 de setembro de 2021 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível fundamental incompleto para o Programa Amigo Voluntário do Educando.

As oportunidades são destinadas a atividade de auxílio como Monitor de Transporte Escolar (10), os quais deverão atuar nas zonas rural e urbana do município. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, com ajuda de custo de R$ 32,00 por dia.

Os interessados em participar podem inscrever-se até o dia 22 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos e ter aptidão para exercício do cargo disponível na seleção.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de entrevista de caráter classificação e eliminatório, realizada no momento da inscrição.

O contrato dos profissionais admitidos deverá será valido por até um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, assim como a validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: