Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela UEMS

Profissionais admitidos devem ser lotados na unidade de Dourados.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 15h55
Inscrições de Processo Seletivo são abertas pela UEMS

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) que busca a contratação de Docentes.

Os profissionais devem ser responsáveis por lecionar as áreas de Engenharia Ambiental e Sanitária; Física; Letras/ Língua Portuguesa e Matemática.

Estes profissionais devem ser lotados na unidade de Dourados, onde devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 ao mês.

As inscrições são recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2019, diretamente no Setor de Concurso e Seleção de Dourados, no bloco B, piso Superior, que atende nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h e fica localizada na Rodovia Dourados/ Itahum, km 12.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de prova didática e avaliação de títulos, as quais tem aplicação prevista para ocorrer no período de 18 a 20 de março de 2019.

Este Processo Seletivo é válido durante o ano letivo de 2019, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: