Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Angelim - PE

O objetivo da seleção é a contratação temporária de profissionais na Secretaria Municipal de Educação. .
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 14h04
Inscrições de Processo Seletivo são abertas na Prefeitura de Angelim - PE

Foi anunciada a abertura as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Angelim, no Estado do Pernambuco, cujo objetivo é a contratação temporária de profissionais na Secretaria Municipal de Educação

Esta seleção conta com 21 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, que devem atuar nas funções de Professor I - Educação Infantil ou Anos Iniciais (7); Professor II das áreas de Língua Portuguesa (2); Língua Estrangeira - Inglês (1); Matemática (2); Motorista Escolar "D" (2); Auxiliar de Serviços Educacionais (5) e Assistente Administrativo Educacional (2).

Os profissionais admitidos nestas funções devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, ou hora-aula de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.350,00 ao mês.

As candidaturas podem ser realizadas entre os dias 11 a 15 de fevereiro de 2019, nos horários de 8h às 13h, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua Alexandre Pereira Filho, nº 51, Centro.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita de redação, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 17 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: