Inscrições de Processo Seletivo estão abertas na UFV - MG

Candidatos serão selecionados por meio de três etapas.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 17h31
Inscrições de Processo Seletivo estão abertas na UFV - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) no estado de Minas Gerais, tem abertas inscrições para o Processo Seletivo que busca à contratação de dois Professores Substitutos para as áreas de Anatomia Humana e Fisiologia Humana.

Estes docentes serão responsáveis por lecionar as áreas de BAN 210 - Anatomia Humana, BAN 140 - Elementos de Fisiologia Humana e BAN 232 - Fisiologia Humana. Assim que forem admitidos estes docentes deverão efetuar jornada de trabalho de 40h semanais com remuneração cujo valor não foi divulgado.

As inscrições, que cobram taxa no valor de R$ 120,75, acontecem até o dia 6 de julho de 2017 e devem ser realizadas nos seguintes locais abaixo, ou por meio de procuração:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário - Viçosa - MG.
  • Escritório da Reitoria - Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1.087, 3ºandar, Savassi.

Os candidatos deste Processo Seletivo, que tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, serão classificados por meio de prova didática, avaliação curricular e entrevista pessoal. Em nosso site pode ser encontrado o edital oficia completo para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: