Inscrições de Processo de Seleção Pública são prorrogadas pela Prefeitura de Flores - PE

As vagas ofertadas são para ocupar cargos nas Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Saúde
Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 às 13h27
Inscrições de Processo de Seleção Pública são prorrogadas pela Prefeitura de Flores - PE

A Prefeitura Municipal de Flores, Estado de Pernambuco, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Secretaria Municipal de Saúde, tornam público para todos os interessados a prorrogação das inscrições do Processo de Seleção Pública Simplificada, destinado à contratação temporária de 86 profissionais de nível superior, para o preenchimento de vagas para a Administração Pública.

De acordo com o mais recente documento (prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 18 de janeiro de 2022, seguirão abertas até o dia 26 deste mesmo mês e ano via e-mail no endereço eletrônico selecaoflores@flores.pe.gov.br, mediante o envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, disponibilizado em anexo, presente no documento, juntamente com toda a documentação exigida no edital.

O Processo Seletivo

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Professor I - Educação Infantil (33); Professor I - Auxiliar da Educação Infantil (13); Professor I - Interprete de Libras (1); Professor II - Letras (2); Professor II - História (2); Professor II -Geografia (2); Professor II - Matemática (1); Professor II - Educação física (1); Professor II - Educação Integral Línguas portuguesa e Inglesa (1); Professor II - Educação Integral Matemática (1); Professor II Educação Integral Ciências (1); Professor II - Educação Integral Geografia (1); Professor II - Educação Integral História (1); Professor II - Educação Integral Educação Física (1); Enfermeiro(a) - Plantão (6); Enfermeiro(a) (1); - Enfermeiro(a) - PSF (6).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 a 150 horas mensais, e salários entre R$ 1.850,00 a R$ 2.480,00.

Os requisitos para se inscrever são: Estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função; preencher os requisitos de formação exigidos em Anexo I no edital; e ter no mínimo 18 anos completos.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais.

A seleção pública de que trata o subitem anterior será realizada em uma única etapa: Análise Curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório e dar-se-á através da análise, pela Comissão Coordenadora da Seleção, dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição. As experiências profissionais serão pontuadas de acordo com o Anexo VI disponível no edital completo que consta em nosso site.

O resultado final com data prevista para sair em 8 de fevereiro de 2022, e será homologado através de Portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios - AMUPE.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: