Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraná - RN

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024 às 11h56
Inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraná - RN

No dia 15 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paraná, no Estado do Rio Grande do Norte, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissionais com nível médio ou que estejam matriculados em curso de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Monitor de tempo integral; Oficineiro de atividade de tempo integral - Futasal; Oficineiro de atividade de tempo integral - Dança; Oficineiro de atividade de tempo integral - Música; Oficineiro de atividade de tempo integral - Recreação e Oficineiro de atividade de tempo integral - Campos do Conhecimento.

Os profissionais admitidos deverão atuar por meio do Programa Escola em Tempo Integral em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.000,00 a R$ 1.412,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas na data já mencionada, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Joaquim Luís, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e de títulos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: