Inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiário no município de Picuí - PB

Contratação ocorrerá em caráter temporário.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 17h56
Inscrições abertas para Processo Seletivo de estagiário no município de Picuí - PB

A Secretaria de Assistência Social do município de Picuí, no estado da Paraíba, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 25 vagas de estagio, além da formação de cadastro reserva para a possível contratação, por meio do Programa Profissionais do Futuro.

Para candidatar-se é necessário estar matriculado e freqüentando curso de Nível Superior, curso de Educação Profissional, Ensino Médio, curso Preparatório, curso de Educação Especial, ou nos anos finais do Ensino Fundamental, estando matriculado em escola pública ou como bolsista em instituição privada de ensino e é preciso possuir entre 18 e 29 anos.

Os estagiários contratados exercerão carga horária de 20h semanais com remuneração de R$ 180,00 mensais.

As inscrições ocorrem até o dia 20 de abril de 2017 e devem ser realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na rua Antônio Firmino de Macedo, s/nº, bairro Limeira.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos e a contratação dos mesmo terá a validade de um ano. Para mais informações sobre esse Processo Seletivo basta consultar o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: