Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI

Seleção conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 às 09h46
Inscrições abertas para Processo Seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Piauí - PI

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, no estado do Piauí, recebe a partir desta segunda-feira (18) as inscrições para um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a contratação de 14 professores.

Na seleção, estão disponíveis oportunidades para docentes das áreas de Educação Infantil - Pré Escola (3); Ensino Fundamental I - Polivalência (6); Ensino Fundamental II - Ciências Humanas; Educação Fundamental II - Educação Física (1); Ensino Fundamental II - Matemática (2); Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa (1) e Ensino Fundamental II - Língua Inglesa (1).

Podem concorrer a estes cargos profissionais com formação de nível superior, ou que estejam devidamente matriculados a partir do quinto semestre de curso de graduação.

Aqueles que forem admitidos nos cargos deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.154,49 a R$ 1.443,12 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar poderão inscrever-se até o dia 24 de outubro de 2021, apenas de maneira presencial, diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, cujo atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise de títulos e entrevista pessoal, conforme especificado no edital. Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de formação, maior idade e, em último caso, sorteio.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: