Inscrições abertas para Processo Seletivo com mais de 120 vagas da Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2023 às 13h29
Inscrições abertas para Processo Seletivo com mais de 120 vagas da Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ

A partir desta quarta-feira (13) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de 124 profissionais com formação de nível superior para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As vagas disponíveis são destinadas aos cargos de: Médico Anestesiologia (20); Médico Cardiologia - Rotina (1); Médico Cirurgia Geral (7); Médico Cirurgia Pediátrica (5); Médico Cirurgia Vascular (5); Médico Clínica Médica (16); Médico Ginecologia (1); Médico Intensivista Adulto (5); Médico Medicina Preventiva e Social - Epidemiologia (4); Médico Neonatologia (22); Médico Neurologia Pediátrica (3); Médico Obstetrícia (6); Médico Ortopedia e Traumatologia (6); Médico Otorrinolaringologia - Cirurgia Infantil (1); Médico Patologia (1); Médico Pediatria (2) Médico Pediatria - Sala de Parto (6); Médico Radiologia (7); Médico Radiologia - Pediátrica (1); Médico Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia (1); Médico Ultrassonografia Geral - Atendimento Pediátrico (1) e Médico Urologia (3).

Dentro do total de vagas existem oportunidades que serão reservadas à profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 24 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 7.071,23 a R$ 8.097,20 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 18 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme descrito no edital de abertura.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de três meses, contados a partir da publicação dos resultados. Para mais informações, basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: