Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

Vagas disponíveis se destinam à profissionais de nível alfabetizado e superior
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 16h25
Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

Estão abertas a partir desta sexta-feira (25) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, que busca a admissão de profissionais de nível alfabetizado ou superior.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Professor PEB III das áreas de Matemática (3); Pedagogo (3), Educação Física (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (10). Esses profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 969,00 a R$ 2.866,99 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, além de comprovar a escolaridade exigida para a função, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter aptidão física e mental para o exercício de suas atribuições, bem como ser brasileiro nato ou naturalizado ou com permanência definitiva no Brasil, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de títulos, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: