Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mata de São João - BA

Os interessados em participar da seleção podem realizar as candidaturas apenas de maneira presencial; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 16h56
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mata de São João - BA

São recebidas desde o dia 21 de fevereiro de 2022 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mata de São João, no estado da Bahia, que busca a contratação de cinco profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Cuidador Social, que deverão ser lotados nas localidades de Sede (1). Litoral (2) e Zona Rural (2). Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.262,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2022, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, que está localizado na Praça da Torre, nº 359, Centro, ou no litoral na Subprefeitura localizada na Rua da Corvina, s/nº, Praia do Forte. Nos locais os atendimentos acontecem nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e entrevista pessoal individual, e caso ocorra empate entre os candidatos serão considerados os critérios de maior experiência de trabalho ou maior tempo de serviço de prestado no setor público.

O contrato dos profissionais admitidos terá validade por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Este Processo Seletivo será válido por seis meses, também passível de prorrogação. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: