Inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos da UFMG

Candidaturas são recebidas presencialmente, e profissionais devem ser admitidos nos Departamentos de Nutrição e Matemática.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 17h01
Inscrições abertas para dois novos Processos Seletivos da UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe até o dia 1º de fevereiro de 2019 inscrições para dois novos Processos Seletivos que buscam preencher vagas de Processo Seletivo.

As oportunidades, que são destinadas aos Departamentos de Nutrição e Matemática, onde devem ser lecionadas às áreas de Nutrição Clínica com Ênfase em Ciclos da Vida e Estágio em Nutrição Clínica (1) e Matemática (1).

Os profissionais admitidos devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam R$ 4.241,05 a R$ 5.742,14 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente nos departamentos aos quais destinam-se as contratações, nos horários especificados nos editais nº 38 e 46/2019 que podem ser consultados em nosso site.

Os candidatos devem ser classificados por meio de análise curricular e entrevista. A validade das seleções é de seis meses, com possibilidade de prorrogação para ambas.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: