Inmetro seleciona 67 Estagiários de nível médio e superior para o RJ, GO e DF

Quinta-feira, 25 de abril de 2013 às 17h30
Inmetro seleciona 67 Estagiários de nível médio e superior para o RJ, GO e DF

Começaram nesta quinta-feira, 25, as inscrições para a seleção 001/2013 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), voltada ao provimento de 67 vagas de estágio de nível médio e superior.

Segundo consta em edital já publicado, as oportunidades serão distribuídas entre as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Goiânia (GO) e Brasília (DF), com jornadas de 20h semanais para estudantes de nível médio e de 30h para acadêmicos de nível superior.

A bolsa será no valor de R$ 203,00 no primeiro caso e de R$ 520,00 no segundo e, além disso, os contratados receberão seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias e certificado de realização de estágio.

Os contratos serão de até seis meses e os interessados deverão se inscrever até 24 de maio pelo endereço eletrônico www.seletrix.com.br.

De acordo com a empresa Seletrix, responsável pelo processo, os inscritos de nível médio serão submetidos à redação e entrevista com Supervisor. Já para nível superior haverá prova objetiva (conhecimentos gerais, língua portuguesa, raciocínio lógico e informática), redação, entrevista com a Comissão e com Supervisor. As avaliações acontecerão de 10 a 28 de maio em horário e local a serem divulgados. Já as entrevistas acontecerão nos dias 4 e 5 de junho.

O estágio terá início em 1º de julho.

Compartilhe: