Iniciam amanhã (3) as inscrições para o Processo Seletivo da UESB - BA

As contratações serão destinadas à diferentes departamentos da instituição.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 16h35
Iniciam amanhã (3) as inscrições para o Processo Seletivo da UESB - BA

Em busca da contratação temporária de 15 Professores Substitutos, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) abrirá amanhã (3) o período de inscrições para Processo Seletivo. Os campi de Vitória da Conquista; Jequié e Itapetininga serão beneficiados pelas contratações.

Os profissionais admitidos serão distribuídos entre os Departamentos de Estudos Agrícolas e Solos; Estudos Linguísticos e Literários; Ciências Exatas e Tecnológicas; Ciências Naturais; Ciências Biológicas; Ciências Humanas e Letras; Ciências Tecnológicas; Saúde II e Ciências Exatas e Naturais; onde deverão cumprir jornadas de trabalho de 40h semanais

Há oportunidades para lecionar as áreas de Manejo e Conservação do Solo/ Levantamento e Classificação dos Solos/ Manejo e Conservação do Solo e Água (1); Libras (2); Desenho Técnico e Desenho Geométrico (1); Práticas como Componente Curricular/ Teoria e Tendências do Ensino e Aprendizado de Matemática/ Estágio Supervisionado em Matemática e Conteúdos/ Métodos do Ensino Fundamental de Matemática (1); Química (2); Bioquímica/ Farmacologia Clínica (1); Microbiologia/ Microbiologia Oral/ Imunologia (1); Estrutura e Funcionamento da Educação Básica/ Políticas Públicas I/ Capacitação Pedagógica (1); Parasitologia Clínica/ Microbiologia de Alimentos/ Tecnologia Farmacêutica/ Tecnologia de Alimentos e Homeopatia (1); Química Orgânica I/ Química Orgânica II/ Química Orgânica Experimental I/ Técnicas Básicas de Laboratório em Química (1); Farmacologia (1); Módulo Tutorial I a IV (1) e Tratamento de Efluentes/ Microbiologia Ambiental/ Biotecnologia/ Engenharia de Processos (1).

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de entrevista; avaliação de títulos e aula pública, as quais deverão acontecer no período de 21 a 29 de novembro de 2017.

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico da UESB; em seguida o concorrente deverá encaminhar seus documentos de forma presencial ou via postal para o campus ao qual destina-se a vaga pleiteada. É necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 para ter a candidatura homologada.

Após admitidos, os docentes deverão exercer suas funções em contratos temporários cujas validades variam de 12 a 24 meses, enquanto o Processo Seletivo será valido por dois anos com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: