INES - RJ retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Inscrições são recebidas até 31 de agosto, de forma presencial ou por via postal, como consta na retificação.
Segunda-feira, 24 de agosto de 2015 às 08h56
INES - RJ retifica Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo promovido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), no Rio de Janeiro, para preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto.

O edital inclui três itens ao tópico das inscrições, referente à possibilidade de efetuar os pedidos de participação por via postal.

As oportunidades dessa seletiva são para atuação em Língua Brasileira de Sinais - Libras e exigem licenciatura em Letras/ Libras ou licenciatura em qualquer área, com pós-graduação (lato sensu) em Libras e Prolibras. A remuneração é de R$ 2.764,45, pelo desempenho de 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 24 e 31 de agosto de 2015, de forma presencial na Sala da DFCRH, localizada na Rua das Laranjeiras, nº 232, 3º andar, Sala 308, Laranjeiras no Rio de Janeiro - RJ, ou por via postal. O horário de atendimento no local ocorre das 10h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Para avaliar os inscritos serão aplicadas Provas Prática e de Títulos, além de Entrevista Individual. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: