INES - RJ promove Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com licenciatura em qualquer área; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 16h35
INES - RJ promove Processo Seletivo para docentes

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objeto preencher duas vagas de Professor Substituto, para atuar por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para o cargo de: Professor do Magistério Superior - Educação à Distância (2). Estão aptos a concorrer os candidatos com: licenciatura em qualquer área; experiência de, no mínimo, dois anos com criação/configuração de cursos no elearning Moodle® comprovada; proficiência ou noções básicas de Libras.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de junho de 2022 até o dia 27 de julho de 2022, no site do INES. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar documentos comprobatórios de titulação, experiência e aperfeiçoamento legíveis.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise de títulos, com os documentos entregues no ato da inscrição; entrevista realizada por banca; prova prática, com os primeiros colocados nas outras duas etapas.

A contratação será efetuada pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogável pelo prazo máximo de dois anos, de acordo com a legislação vigente.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: