INES - RJ abre seleção para três Professores Substitutos

Instituto Nacional de Educação de Surdos abre inscrições para seleção 24/2013 com três vagas de Professor Substituto! Aproveite essa oportunidade única!
Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 15h57
INES - RJ abre seleção para três Professores Substitutos

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines), Rio de Janeiro, informa que a partir da próxima terça-feira, 9, estará com inscrições abertas para a seleção 24/2013, na qual disponibilizará três vagas para Professor Substituto.

As oportunidades serão para que os profissionais atuem com as disciplinas de Geografia, Educação Física e de Língua Espanhola em jornada de 40h semanais e contratos de 12 meses.

A remuneração será correspondente a de Professor de carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, classe D I, acrescida de retribuição por titulação de R$ 110,22 a R$ 1.934,76.

Para concorrer o candidato deve possuir, no mínimo, graduação na respectiva disciplina e realizar inscrição nos dias 9, 10 e 11 de julho na sala do Debasi (rua das Laranjeiras, nº. 232, 2º andar, sala 250, Laranjeiras, Rio de Janeiro), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Deve-se apresentar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista (homens), diploma, comprovante de titulação e uma foto 3X4 recente.

Haverá prova de títulos e entrevista individual para todos os participantes.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: