INES divulga novo Processo Seletivo

Finalidade é formar cadastro reserva para o cargo de Tutor; saiba como participar
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 16h29
INES divulga novo Processo Seletivo

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Tutor no âmbito da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES) para atuar no curso de Graduação de Pedagogia, na modalidade EaD.

Para concorrer, é necessário que o interessado tenha formação mínima de Graduação (Licenciatura), experiência mínima de um ano na Educação Básica ou no Ensino Superior, além de disponibilidade e facilidade para lidar com mídias e tecnologias digitais de informação e comunicação variadas.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas entre os dias 2 de maio de 2023 a 2 de junho de 2023 mediante envio online do formulário, no qual o candidato informará seus dados, formação e experiência profissional.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista eliminatória, que acontecerá entre os dias 19 e 30 de junho de 2023.

O presente Edital terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. O prazo iniciará a partir da data de sua homologação.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: