Importante: Fundunesp cancela edital de Processo Seletivo

Antes de cancelamento, provas de seleção já haviam sido suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 14h41
Importante: Fundunesp cancela edital de Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp) divulgou nesta quinta-feira (9) o cancelamento do edital referente ao Processo Seletivo para preenchimento de duas vagas de nível médio para a função de técnico administrativo.

Anteriormente, por meio de um comunicado divulgado (suspensão de provas), as provas objetivas da seleção já haviam sido adiadas devido a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), razão pela qual o Processo Seletivo foi cancelado.

Segundo o documento (cancelamento) recém divulgado, os candidatos que efetuaram a inscrição poderão requerer a devolução do valor da taxa a partir do dia 15 de julho, por e-mail, ao endereço "vunesp@vunesp.com.br". Na ocasião, o candidato deve enviar seus dados, conforme especificações do próprio comunicado divulgado.

O Processo

As inscrições foram realizadas a partir das 10h do dia 21 de fevereiro até 2 de março de 2020, por meio do site da Vunesp. A taxa de inscrição foi de R$ 56,50.

Cabe enfatizar que o objetivo deste processo era o preenchimento de duas vagas para o cargo de técnico administrativo, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.800,00.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: