Importante! EM João Pessoa - PB novo Processo Seletivo emergecial é anunciado

São 735 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 18h07
Importante! EM João Pessoa - PB novo Processo Seletivo emergecial é anunciado

A Prefeitura Municipal de João Pessoa - PB anuncia as inscrições do novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva, na contratação temporária e emergencial de 735 profissionais da área da saúde e de apoio para prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Sendo assim, as vagas são para os cargos de Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de laboratório de análises clínicas, Técnico em enfermagem, Técnico em radiologia, Agente administrativo, Auxiliar de farmácia, Porteiro, Auxiliar de copa e cozinha, Auxiliar de lavanderia, Auxiliar de serviços gerais, Cozinheiro, Condutor de ambulância e Maqueiro.

O período de trabalho é de 30 ou 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado variando no valor de R$ 1.480,02 a R$ 8.853,14 conforme o cargo escolhido.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas no período de 8 a 10 de abril de 2020, no site da Prefeitura.

É importante ressaltar que o requisitos mínimos exigidos são: ter ensino fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as contratações ocorrerão pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou até que se encerre o estado de emergência.

Quanto à classificação constará de análise curricular. Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site para consulta.

"Os profissionais de saúde têm cumprido um papel decisivo nesta grande luta para salvar vidas"

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: