IMIP: três Processos Seletivos têm inscrições anunciadas

Contratação dos profissionais deverá acontecer em diferentes estados; confira detalhes
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 12h39
IMIP: três Processos Seletivos têm inscrições anunciadas

A partir do dia 23 de julho de 2021 serão recebidas as inscrições para três novos Processos Seletivos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio/técnico.

Todos os editais contam com vagas para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho, que deverá atuar nos Distritos Sanitários Especiais Indígenas. As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes localidades, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 46/2021: São Luís, Maranhão (1)
  • Edital nº 47/2021: Salvador, Bahia (1)
  • Edital nº 48/2021: Maceió, Alagoas (1)

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é preciso possuir idade mínima de 18 anos, estar com o cartão de vacinação atualizado de acordo com o calendário nacional e estar regularizado no Conselho Profissional.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração de R$ 1.543,22 ao mês.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até às 17h, no horário de Brasília, do dia 30 de julho de 2021, diretamente por meio dos seguintes endereço eletrônicos: saudeindigenaselecao.dseiama@imip.org.br, para o edital nº 46/2021; saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br, para o edital nº 47/2021; e saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br para o edital nº 48/2021, mediante o envio dos documentos exigidos para a candidatura.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de análise curricular e entrevista pessoal, e, em caso de empate entre os concorrentes será levado em consideração o maior tempo de experiência na área, maior pontuação por titularidade ou maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, conforme especificado nos editais nº 46, 47 e 48/2021 disponíveis em nosso sita para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: